Nosso Blog

Pessoal, aqui no blog é onde estaremos atualizando(sempre que tivermos acesso a internet) sobre o que temos visto, ouvido, feito e aprendido por onde estivermos passando. Certamente será o local que receberá o maior número de atualizações, então não deixem de visitar.



  Olá pessoal, desejo que estejam todos bem. Como sabem chegamos em Agudos do Sul para uma parada(segundo a nossa previsão) de apenas uma semana, mas já se passaram quase cinco meses!!! É isso mesmo. Que coisa né? Mas é assim, nos lançamos à liberdade sem agendas imutáveis, então o que podemos dizer é que estamos a disposição do Senhor. Enfim, muita coisa aconteceu nestes meses e aproveito para pedir que me perdoem por ainda não estar atualizando o blog com a frequencia que me comprometi. Estarei aos poucos escrevendo sobre o que rolou por aqui. 

  Bom, para quem não conhece Agudos do Sul, esta é uma cidade bem pacata. Para conhecer o centro da cidade você não vai precisar mais do que dez minutos numa caminhada a pé. Todos se conhecem, logo, qualquer acontecimento novo não leva mais que poucas horas para ouvirmos comentários em cada esquina. 
Estacionamos nosso trailer no patio do posto de combustível que fica aqui no centro ao lado do restaurante de uma prima(Sandra) da Mari. Uma das formas que encontramos de nos mantermos financeiramente é através de serviços com drone. O video desde artigo é um trabalho que realizamos para a Prefeitura aqui da cidade.

  Uma coisa bem interessante que aconteceu foi quando eu estava fazendo uns testes de vôo com o drone. Eu estava nos fundos da casa da Sandra quando ouvi dois tiros. No inicio não estava certo  se era tiro mesmo, mas na dúvida eu desci o drone o mais rápido que pude. Poucos minutos depois foi confirmado, era tiro mesmo, e mais, tentaram derrubar o meu drone!!! Acredita?
Um vizinho aqui ligou para o restaurante perguntando sobre o drone, então a Sandra informou que o drone era meu. O senhor se desculpou pelos tiros alegando que estava preocupado que alguém poderia estar vigiando a casa para um possível assalto. Pois é, e eu que acreditei que no interior ainda se encontrava um pouco mais de segurança. 

Por enquanto é isso. Espero que gostem do vídeo e se possível deixem um comentário. Até o próximo!

 

 

Domingo, 07 Setembro 2014 19:04

Chegamos em Agudos do Sul

Quase não acreditamos, mas, depois de dois anos, aqui estamos nós na estrada.  Mari está radiante, mas eu, confesso, estou um pouco tenso. Marinheiro de primeira viagem puxando um trailer, realmente é uma grande responsabilidade.

Pegamos a estrada as sete da manhã rumo à cidade de Agudos do Sul, no interior do Paraná. Minha expectativa estava em chegar na serra e descobrir como a caminhonete iria se comportar. Graças a Deus foi tudo tranquilo, subimos na direita numa "tercerinha toda vida" kkk.